Como recuperar senha de usuário do Windows 7 e XP

Esqueceu a senha do seu Windows 7?

 

Geralmente quando isso acontece os usuários tem que optar pela formatação do sistema. Saiba que isso não é necessário, e se o fizer, perderá todos seus arquivos pessoais, pois mesmo Colocando seu HD em outro Computador não será possível fazer o backup porque o disco rígido vai estar inacessível.

Se você usa um computador em que seu usuário e restrito, saiba que com o procedimento que estou mostrando neste tutorial, será possível descobrir a senha de todos os usuários, inclusive a do administrador.

Assim você terá acesso a todas as senha de todos os usuários presentes no seu PC.

Se você está pensando que este procedimento é um bicho de sete cabeças, saiba que você está completamente enganado, o software que usaremos para o feito faz tudo automaticamente.

Você só precisa baixar o aplicativo e gravar em um CD.

Siga os passos abaixo para descobrir a senha dos usuários do Windows 7

1 – Baixe o aplicativo OPHcrack neste Link (tem para Windows 7, Vista e XP, o do Windows 7 e do Vista é o mesmo aplicativo)

2 – Entre na BIOS do seu computador e dê Boot pelo cd (cada modelo de placa-mãe é de uma maneira, mas, geralmente é apertando a tecla DEL, F2, F8, F10 ou ESC na hora que o computador estiver ligando)

3 – Quando o CD estiver dando boot aguarde o Sistema carregar, na tela que irá aparecer pressione enter na opção “Ophcrack Graphic mode - automatic” ;

ophcrack

4 – Aguarde enquanto o sistema carrega (pode demorar alguns minutos);

ophcrack

5 – Agora a seguinte tela será apresentada;

ophcrack

6 – Aqui está listado todos os nomes de usuários e senhas dos respectivos;

ophcrack

User = usuário NT
pwd = senha

7 – Agora basta você memorizar ou anotar a senha, reiniciar o computador e logar com o usuário desejado.

Acho que foi mais fácil do que você imaginou, não?

Obs: Para descobrir a senha do Windows XP, basta baixar o OPHcrack para XP e fazer o mesmo procedimento.

—— 1832 Visualizações ——

6 Comments

  1. Acho essa dica valiosa pois com apenas alguns detalhes conseguimos quebrar a senha. Evitando toda aquela demora referente ao Hirens boot.

  2. Apesar de este software ser uma mão na roda em muitas ocasiões, principalmente as senhas de usuários residenciais, devido suas senhas não terem nenhuma complexibilidade.
    O banco de dados do Optcrack é bem enxugado, pois senhas mais complexas é praticamente impossível de ser descoberta, pois acredito eu que ninguém irá ficar esperando mais que 1 hora para descobrir a senha de usuários, tendo em vista que o Hiren’s quebra a senha no máximo 5 minutos.
    Discordo do Danilo Camilo quando diz que o Hiren’s demora para quebrar senha, pois ao realizar a tarefa de quebra de senha através do Hiren’s obtive êxito em menos de 10 minutos, já o Ophcrack quando se tem senhas complexas ele demora horas, e muita das vezes nem consegue identificar a mesma.
    Conclusão quer algo que funcione de verdade? Utilize o Hiren’s!

  3. Tiago says:

    Excelente para acessos não autorizados.

  4. Paulo Cesar says:

    Vinicius aos poucos através deste site vocês vão desmistificando a informática para usuários leigos como eu. Ai legal mesmo.

  5. Danilo says:

    Concordo com você Azarias tanto sobre sua observação sobre o Hirens quanto Ophcrack porem o objetivo e a ideia principal é ajudar a quebra de senha de usuários domésticos onde o mesmo esqueceu a senha. Esse e meu foco principal pela velocidade e a facilidade como mostra as imagens diferente do Hirens que serve para Tecnicos da área e alem do mais e um pouco mais complexo para quebra de senha mais estarei colocando um post sobre o Hirens pois acho importante.

    Obrigado pela observação Técnica!!!
    Forte abraço Azarias!!!

Leave a Comment

Responda abaixo *

4/PMu4arrUtX_Gx5I2HnnwcOndZUB5.YoLlK6Bm3EkcshQV0ieZDAqs5m1BdAI